<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

O que se ouve e se diz por aí...

- Frederico eu tenho uma pilinha...- uma colega minha a falar de um video da floribela.
- Queres que eu coma...- disse eu ao mesmo tempo que essa minha colega, não era por aquilo que ela tinha dito anteriormente, estava só a repetir o que ela já tinha dito noutro anteriormente, e pronto, pareceu muito mal, ficou tudo com uma cara espantada a olhar pra mim, hehe!

Outra colega na aula de condução
-Epá mas esta estrada embala bem o carro...
-Não é nada a estrada, é o teu pé direito!!- disse o instrutor.

Na biblioteca, 2 colegas
-Oh não metas isso em cima da mesa pa´.... Isso faz barulho quando vibra, mete entre as pernas! (era o telemóvel o objecto em questão =P)

Na aula de substituição de psicologia
- Vá, agora vamos fazer um jogo... 2+1- disse o setor de mat
-2! - responde uma colega!
Toda a gente ri, lol
-Agora 11 ao quadrado...
-111! - responde um colega!
Pois...

À caminho do portão da escola ouvi
- Epá, uma coisa simétrica é quando são diferentes né? - diz um tipo a outro
- Acho que sim, também meti essa opção!

A preparar uma exposição de fotos
- Podíamos fazer aqui um quadrado fechado- disse eu!
-Um quadrado fechado? - alguém pergunta
-Sim pá, não tão a ver? Um quadrado fechado como tá lá atrás!
- Quadrado fechado...?
- Opá, hehe- finalmente percebi que eu é que estava a dizer mal, hehe, "quadrado fechado" só eu!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 6:08 da tarde, janeiro 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Post divertido de ser ler sim!
:)
Bom fds.    



At 7:24 da tarde, janeiro 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

digo o mmo :)

bjs    



At 7:39 da tarde, janeiro 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ena, que engraçado este post!

É impressão minha, ou alteraste o aspecto do blog?
Sim senhora, ficou bem bom!    



At 8:06 da tarde, janeiro 13, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

as coisas que tu andas a ouvir ehehehehehhehe
demais mm:)    



At 9:41 da tarde, janeiro 13, 2007, Blogger White_Fox said...

A do quadrado teve piada (lol).
Essa psicologia dá cabo de ti...    



At 11:25 da tarde, janeiro 13, 2007, Blogger peace_love said...

grandes conversas hem? :P    



At 1:35 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger tamagoxi said...

Todos nós erramos quando estamos a falar porque estamos a agir por extinto    



At 3:02 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi minha amiga,

Assim espero poder tratar-te, pois quem me visita, e me deixa palavras meigas, mesmo que poucas, mas sinceras só pode ser um ou uma amiga, e este foi o teu caso.
Por isso meu anjo / amiga, espero poder contar contigo mais vezes na minha casa bem como eu que virei também aqui para te ver e ouvir.
Adorei teu post, e quebrei a moca a rir, sabes?, estava mesmo a precisar e tu aqui estavas para me dar uma ajuda, obrigado.
Amei todo o teu blog, a esta tua casa, onde falas de diversas coisas tuas, mas que ao mesmo tempo são para todos, espero poder voltar sempre e ouvir-te, assim sempre tão querida.
Obrigado.
Aproveito para te desejar um resto de um maravilhoso Domingo e uma semana cheia de luz em teu lindo coração.
Bjokas mil e xi - corações.    



At 3:54 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger Paulo said...

éhhhhhhhhhhhhhhh, tanta coisa libidiana. Rissssssssssssssss
Continua
Paulo    



At 3:55 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger ze said...

k engraçado... acabei de descobrir que es da minha turma. como o mundo e pequeno...
Bem so tenho a dizer que tudo o que aqui se conta e verdade!!! eu assisti!!!XD
Olha so tenho a dizer k o teu blog ta mt fixe e de certeza k vou voltar mais vezes    



At 5:27 da tarde, janeiro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

epa....LOOL

tu es da turma do ze e nao sabiam? LOOL isso e deveras comico ehehehe    



At 7:25 da tarde, janeiro 14, 2007, Blogger noreinodafantasia said...

Situações engraçadas, sem dúvida..lol
bjs    



At 9:20 da tarde, janeiro 15, 2007, Blogger sem-comentarios said...

ahahhahahah fartei me de rir.
Sabes que eu tenho um amigo,que tem um bloco pequeno sempre no bolso para quando o pessoal se junta para uma jantarada ou algo parecido e dp dizem-se asneiras parecidas a essas :p ele aponta td e diz que um dia fará um livro com as asneiras que todos dizemos...lol

bj    



At 6:04 da tarde, janeiro 17, 2007, Blogger arwen said...

LOlada geral...    



At 2:37 da tarde, janeiro 22, 2007, Anonymous Anónimo said...

EStá muiiiiiitoooo engraçado o artigo! Depois de almoço, com a comidinha na barriguinha, estava-me a dar o soninho, mas ao ler isto a minha mente acordou e ri-me bastante! Eh eh eh! De vez enquando ouvem-se e dizem-se coisas que só visto!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma